quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Falta de tempo...

Infelizmente e por uma mudança de horários e de local de trabalho, não tenho tido tempo nem tenho postado quase nada nos meus blogs.
Estou a dar um tempinho para me habituar aos novos horários.
Algumas das coisas que tenho postado aqui não são minhas (infelizmente), mas tenho descoberto coisas incriveis que podemos reciclar e não queria deixar de partilhar convosco estes "tesouros", como a caixa de madeira, o saco com aberturas de latas e agora o móvel das nossas avós que achei o máximo.
Breve, breve, espero ter tempo para começar a fazer trabalhos meus e postar aqui para todos fazermos.
Queria tambem dizer que se quiserem tirar dúvidas podem fazê-lo nos comentátios e deixarem os vossos mails para nos comunicarmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário