sábado, 27 de fevereiro de 2010

SOS PLANETA AZUL

A MINHA IDEIA QUANDO CRIEI ESTE BLOG ERA TENTAR CHAMAR A ATENÇÃO DE ALGUNS DISTRAIDOS QUE CONTINUAM A POLUIR O NOSSO PEQUENO, ÚNICO E TÃO LINDO PLANETA.
E COM PEQUENAS COISAS COMO RECICLAR PODERIAM MINIMIZAR O PROBLEMA.
 MAS QUEM POLUI NEM SEQUER DEVE ABRIR ESTE BLOG...ESTÁ SE "MARIMBANDO" PARA NÃO DIZER UMA PALAVRA FEIA..
.E A PROVA DISSO É AS VISITAS MÍNIMAS QUE O ABREM (O BLOG) E OS SEGUIDORES (QUE SÃO OS POUQUÍSSIMOS) QUE SE INTERESSAM E QUE COMO EU, POUCO MAIS PODEM FAZER.
MAS INFELIZMENTE A NATUREZA ESTÁ A PASSAR O RECADO E AS COISAS ESTÃO A ACELERAR MAIS RÁPIDO DO QUE PENSAVAMOS.
A REVOLTA DO PLANETA É INEVITÁVEL.
O PIOR É QUE OS PAÍSES MAIS POBRES SOFREM MAIS DEPRESSA E ESSES AFINAL NEM POLUEM MUITO.
APESAR DE TODOS ESTES DESASTRES AS PESSOAS AO MEU LADO E NO DIA A DIA, CONTINUAM A POLUIR, NINGUÉM MUDA NADA!!!!!
É INCRIVEL A IGNORÂNCIA OU DESCRENÇA DAS PESSOAS...ESTARÃO À ESPERA DE QUÊ ...UM MILAGRE?

1 comentário:

  1. é assim..
    em primeiro lugar eu sou uma daquelas que acompanha este blog..
    nem sempre comento..mas...
    tu sabes=)
    é verdade o que dizes ..
    é assim ,enquanto a mentalidade não mudar isto não vai mudar de certeza amiga!
    o problema está na "cuca"das pessoas!
    eu ..vou dar-te um exemplo..
    na minha rua há sempre lixo espalhado ao lado dos ecopontos..
    normalmente aqui a "je"é que limpa e varre aquilo tudo.
    pois bem..deixei de ser a escrava desta rua..e deixei ..a ver se alguem o fazia por mim de vez em quando..
    ninguem!
    então é assim..eu sei que respeito a natureza..
    é isso que me conforta!
    mas andar a limpar a merda dos outros..não obrigado!

    agora ..o que está a acontecer é de respeitar sem sombra de duvida!

    bjs e actualisa mais vezes este blog..
    tenta ter mais tempo para ele..
    para teres mais visitantes e seguidores.

    muitos bjs **

    ResponderEliminar