segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Estou num dilema!

Este tempo deprime-me, gostava mesmo de ser um animal daqueles que podem hibernar, acordar só na Primavera (afinal são muito mais espertos que nós!).
Acho que o frio bloqueia até os meus pensamentos. Apetece ficar quietinha e encolhida no sofá ao calor da lareira sem me mexer nem um centimetro.
Fico triste a pensar naqueles que nem sofá devem ter ! Se calhar nem um tecto!!!
Mas se ficar à espera do tempo melhor e ele não vier ou demorar a vir?
Não posso, tenho que reagir.
Já peguei no pincel e fiquei em frente da tela e não surgiu nada!!!!
Tentei ler mas as mãos ficam frias.
A televisão um horror: anúncios que se repentem vezes sem contas e sem lógica nenhuma, filmes de uma violência sem limites a qualquer hora, novelas a todas as horas e em todos os canais.
Agora uma invasão de Vampiros, os miudos comentam comigo que sonham e têm medo! Espero que seja só por causa do carnaval esta onda vampiresca!
Ai! ai! Quem me dera hibernar...

Sem comentários:

Enviar um comentário