sábado, 16 de janeiro de 2010

Carnaval???


Ao contrário do Natal a época do ano que menos gosto é o Carnaval.
Detesto mesmo, deveria ser divertido e seria muito mais se houvesse mais respeito, mas cada vez abusam mais e pregam partidas de muito mau gosto, alguns aproveitam até para destruir o alheio.
Sempre tive azar com as partidas que me pregaram foram sempre muito estúpidas, talvez por isso não gosto e não participo.
A única coisa que faço é pintar os rostos e fazer roupas para os meus amigos e família.
Não critico quem gosta de se divertir mas deviam respeitar quem não entra no jogo e só gosta de assistir, mas nem isso!
Por isso aqui no meu blog não vou fazer nada de especial dedicado ao carnaval.
Vou "Hibernar" as ideias e esperar por um raiozinho de sol para me dar inspiração.
No meu outro blog dedicado às crianças vou fazer algo mais se quiserem podem visitar...
http://artesdivertidasnaescola.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário