domingo, 15 de novembro de 2009

Por onde começar?


Tenho tantas ideias e todas tão boas para decorar a casa para o Natal que não sei por onde começar...
Pensei... pensei e decidi-me depois do tapete vou começar pela entrada  as grinaldas tenho imensas mas vou dar por agora algumas dicas.
A base pode ser rede de capoeira enrolada e forrada de verde por exemplo os ramos de pinheiro a sério ou aqueles das arvores artificiais, podemos aproveitar de uma árvore artificial velha ou compramos naquelas lojas dos "trezentos" (que já não são mas contimuam a chamar-se assim) às vezes encontramos grinaldas artificiais a metro.
Tambem podemos usar como base ráfia enrolada, ou ramos de videira enroladas e atadas com arame
depois é só decorar ao nosso gosto.
aqui vão algumas ideias:






















Da mais sofisticada à mais simples qual delas a mais gira, esta última feita em tecidos e o arranjo para a vela a combinar,que nos sugere a Sizélia Fragoso muito simples mas não deixa de estar bonita e prática, pode ser feita com feltro ou outro tipo de tecido.
Mãos à obra.

1 comentário:

  1. ola lina,as tuas ideias são maravilhosas,fui ao meu quintal ainda á bocado e cortei uma pernada da minha oliveira e vou fazer a arvore de natal á minha maneira.he he.beijos

    ResponderEliminar